quinta-feira, 6 de março de 2014

Valeu Ludhiana!!!!!

Estou escrevendo esse post diretamente do trem que me leva para Delhi. Acabamos de sair de Ludhiana. Na janela, o enorme sol vermelho vai descendo devagar sobre plantações de soja... Feliz por estar começando a volta pra casa, mas triste por deixar tanta coisa por aqui. Mixed feelings no mais alto grau!!

Ontem fomos convidados pelo gerente geral do nosso hotel para um coquetel seguido de jantar. Todo o staff do hotel estava presente e, como sempre, nos trataram muito bem. Aproveitamos para convidar os pais do jaspreet, que nos acolheram mais de uma vez em sua casa. Eles pareciam estar felizes com o convite e nos deram um pequeno quadro do Golden Temple. Eles são extremamente simpáticos e carinhosos com a gente. Foi muito bom conhecer essa família!!

Hoje tivemos uma reunião no próprio hotel com o gerente geral da BF, chamado Antony. Apresentamos nossas idéias e ele gostou bastante do que ouviu! Depois da reunião, arrumei minhas malas e estava pronto para ir embora.

Eu sempre tenho um sentimento estranho quando vou embora de algum lugar que gosto. Dessa vez é ainda mais estranho pois, além de ter passado um mês inteiro em Ludhiana, esse é um lugar que dificilmente voltarei. Digo dificilmente por ser um lugar distante e sem grandes atrativos naturais. Além disso, não é um grande polo comercial. Enfim, a sensação de deixar um lugar para nunca mais voltar é bem estranha pra mim...

Apenas eu, Rafal e Ale estamos indo embora de Ludhiana hoje, pois nossa apresentação para o CEO será na sede global da Bharti, em Gurgaon, ao lado de Delhi. O 1001 utilidades Jaspreet foi nos deixar na estação... Acho que comecei a sentir as fortes emoções que os últimos dias nos reservam... Espero, sinceramente, encontra-lo novamente, é um cara muito legal e do bem. 

Obrigado por tudo Ludhiana!!! Nunca te esquecerei!!

Gerente do hotel e o staff discursando
Esse era um dos garçons do café da manhã, atacando de DJ!
Lalo jogando charme..
Com Rafal e Lalo
Praticando os passos que aprendemos
Família do Jaspreet
Estação de Ludhiana
Estação de Ludhiana (me lembrou as barcas em Niterói)
Despedida do Jaspreet
Última foto em Ludhiana, fechando em grande estilo!!

Um comentário:

  1. Be, esse é o mais indescritivel mixed feelings que podemos ter. Muito provavelmente nunca mais encontrará essas pessoas, esse laço de amizade que se formou, de fato vai continuar, mas nunca mais será o mesmo.
    O CSC nos torna por um mes pessoas tao especiais, com potencial de mudar tanta coisa e quando vemos que isso esta acabando.. ai que vazio. Mas ao mesmo tempo, que bom voltar pra casa!

    PARABENS, parabens pela oportunidade que vc agarrou e aproveitou pra valer. Pela oportunidade que voce se deu, de aprender de conhecer coisas novas e estar aberto a novas culturas!

    ResponderExcluir